Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor por tempo determinado: Programação Visual

05/11/2015 14:17

Florianópolis, 23/11/2015

A comissão avaliadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor por tempo determinado (Programação Visual) comunica o resultado:

Candidatos CLASSIFICAÇÃO
Cláudio Henrique da Silva Aprovado
Israel de Alcântara Braglia reprovado

Florianópolis, 18/11/2015

A comissão avaliadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor por tempo determinado, divulga o resultado da prova escrita dissertativa de Programação Visual

RESULTADOS DA PROVA ESCRITA DISSERTATIVA

Florianópolis, 10/11/2015

A comissão avaliadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor por tempo determinado, divulga os pontos da prova dissertativa de Programação Visual

– Conceitos e breve histórico.
– Design e empreendedorismo.
– Noções de Administração do seu próprio negócio.
– Plano de Negócio.
Projeto Gráfico
– Metodologia de projeto
– Design editorial.
– Projeto gráfico de revistas.
– Produção gráfica no design editorial.
– Fechamento de arquivo.

O resultado da prova dissertativa será divulgado até às 14h do dia 18/11, bem como as informações sobre as próximas etapas de avaliação: prova didática e de títulos.

Florianópolis, 06/11/2015

PROVA ESCRITA DISSERTATIVA (eliminatório e classificatória)
Data:  16/11/2015

Local: UFSC – Centro de Comunicação e Expressão – bloco A sala 136

OBs. Até o dia 10/11  serão divulgadas maiores informações sobre a prova dissertativa

Florianópolis, 06/11/2015

O Chefe do Departamento de Expressão Gráfica da UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições, divulga a comissão avaliadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor por tempo determinado.

Profa. Cláudia Regina Batista, presidente

Profa. Mary Vonni Meurer

Profa. Cristina Colombo Nunes

Prof. Wilian Andrade (suplente)

PORTARIA Nº 071/EGR/2015
O Chefe do Departamento de Expressão Gráfica da UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições, HOMOLOGA as inscrições dos candidatos abaixo relacionados, referente ao EDITAL Nº 145/DDP/2015 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor por tempo determinado.

Centro / Depto: CCE / EGR

Área/Subárea de Conhecimento: Programação Visual