Nota de falecimento

02/07/2021 11:59

Com imenso pesar, a chefia do Departamento de Design e Expressão Gráfica informa o falecimento do Professor Rogério Goulart,aposentado do Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos, do Centro de Ciências Agrárias da UFSC, pai da nossa colega a professora Chrystianne Goulart Ivanoski.

Desejamos nossas condolências e ofertamos nossa solidariedade à professora Chrystianne e toda a sua família, na esperança de que possam encontrar conforto neste momento de tanta dor pela perda de um ente querido.

 

Homenagem Póstuma:

Este 19 de março de 2021 é um dia muito triste. Lamentamos profundamente a partida do Sandro João Pereira, chefe de expediente do departamento de Design e Expressão Gráfica EGR, considerado como uma “pessoa serena no seu trabalho e no trato com os colegas”.

Infelizmente não tivemos a chance de uma despedida. É muito doloroso ter que dizer adeus de forma inesperada, e é um esforço maior ainda aceitar tal desfecho. Saber que a morte é inevitável não torna a perda de uma pessoa menos dolorosa. Não há nada capaz de preparar o coração e a mente para a perda de quem nos é querido. Assim como não há palavras ou gestos capazes de aliviar tão grande dor.

Que nossos pensamentos em oração junto com as boas lembranças levem um pouco de conforto e paz ao seu espírito, desejando que seu caminhar seja sereno, e assim possa cumprir uma outra missão espiritual. E para que com fé em Deus possamos juntos superar o desafio desta despedida.

Seus colegas agradecem pela oportunidade do convívio.

Chefia de departamento, corpo docente e técnico